top of page

POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO E REEMBOLSO 

Produtos

  • A troca ou devolução de um produto/e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Set Point Beach Tennis, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

  • A Set Point Beach Tennis  entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:

  • 1. Arrependimento/Desistência da Compra
    2. Defeito do Produto
     

     1 – Arrependimento/desistência da compra

  • Nos termos da Política de Devolução da Set Point Beach Tennis, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

  • A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

  • O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

  • O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@trilhaape.com.br ou (21) 994080179.

  • O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
     

     2 – Defeito no produto

  • As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na Set Point Beach Tennis apresente, no prazo máximo de 10 dias, conforme prevê o Art. 26. do  Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
     

    Procedimento de devolução e troca
  • Para solicitar uma troca ou devolução de produto ou serviço você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento: Telefone: 21 99408-0179 ou e-mail (sac@trilhaape.com.br) Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10 às 19h e Sábados das 10 às 14h. Tenha em mãos o número do seu pedido e cpf do comprador.
    O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.
    Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  • IMPORTANTE:
    Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.
    Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.
     

    Restituição de valores
  • Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago em até 7 dias após a solicitação. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .

  • Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.
     

   Condições de devolução
  • O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
     

   3- Prazo de envio

  • Após  a confirmação da troca, o produto será enviado em no máximo 3 dias


 


 

  • O reembolso  do valor do serviço será regido pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Set Point Beach Tennis, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

  • A Set Point Beach Tennis  entende que  o cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre na seguinte situação:

  • 1. Arrependimento/Desistência da Compra
     

     1 – Arrependimento/desistência da compra

  • O prazo para arrependimento/cancelamento da compra  do serviço é de  até  7 dias antes da data prevista para a prestação do mesmo. Uma vez transcorrido este prazo, o serviço será considerado aceito pelo cliente.

  • A solicitação de reembolso deverá ser realizada através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@trilhaape.com.br ou (21) 994080179.
     

    Procedimento de estorno do valor do serviço
  • Para solicitar o estorno do valor do serviço,  você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento: Telefone: 21 99408-0179 ou e-mail (sac@trilhaape.com.br) Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10 às 19h e Sábados das 10 às 14h. Tenha em mãos o número do seu pedido e cpf do comprador.
     

    Restituição de valores
  • Caso decida solitar o estorno do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago em até 7 dias após a solicitação. 

  • Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.
     


Set Point Beach Tennis / Trilha a Pé Eventos Ltda
CNPJ: 09.533;628/0001-27
Endereço: Travessa Antônio Pedro, 12  Icaraí - Niterói

Serviços

bottom of page